• Ilhabela, 29 de Março de 2024.
    05/02/2013

Gracinha recebe representantes do ISS e do GAC

A presidente da Câmara de Ilhabela, vereadora Maria das Graças, Gracinha (PSD) recebeu representantes do Instituto Ilhabela Sustentável (ISS) e GAC- Grupo de Acompanhamento da Câmara na última quinta-feira (31/1), onde conheceu os membros e um pouco do trabalho desenvolvido pelo grupo. Na ocasião, os visitantes manifestaram suas expectativas de que o Legislativo aprofunde sua atuação como legislador e fiscalizador do poder Executivo, e colocaram-se à disposição para colaborar nesta tarefa.

A presidente também colocou a Casa de Leis à disposição do Instituto e do GAC, ressaltando que não medirá esforços para trabalhar pautada pela legalidade, com o objetivo principal de resgatar a credibilidade da Câmara e promover maior aproximação do Legislativo junto à comunidade.

O ISS foi representado por seus diretores Georges Grego e Reinaldo Junior. Já o GAC contou com a representação do advogado Roberval Saad e da coordenadora de projetos Clarissa Mariotti.