• Ir para Conteúdo
  • Ir para Menu
  • Ir para Pesquisa
  • Ir para Rodapé
  • Acessibilidade
  • VLibras
  • Ilhabela, 18 de Abril de 2024.
    Câmara Municipal de Ilhabela - SP
    CÂMARA
    ATIVIDADE
    LEGISLAÇÃO
    CIDADE
    SERVIÇOS
    TV CÂMARA
    Notícias da Câmara
    26/08/2015

    Grupo DRA recebe Moção de Louvor da Câmara por destaque em Campeonato Mundial de Hip-Hop

    A Câmara de Ilhabela concedeu Moção de Louvor ao grupo “Dança de Rua é Arte” de Ilhabela pela participação no Campeonato Mundial de Hip Hop, realizado em San Diego, na Califórnia, Estados Unidos, representando o Brasil e o município de Ilhabela.  A honraria foi proposta pela vereadora Rita Janete, Drª Rita (PTdoB) e aprovada por unanimidade.

    Criado em 1998 pelo coreógrafo Kleber Henrique Moreira, o grupo acumula diversas conquistas, sendo reconhecido não só no município, mas em várias localidades do país. No mundial, no total de 50 países, o grupo Dança de Rua é Arte terminou a competição em 24º, o melhor feito brasileiro no Campeonato.

    A vereadora autora da homenagem, disse que a Moção de Louvor é um reconhecimento e um incentivo da Casa de Leis ao trabalho desenvolvido. “É importante porque vocês envolvem a família, que é a base de tudo”, declarou Drª Rita.

    Luizinho da Ilha, vereador do PCdoB, também usou a palavra para parabenizar o DRA. “Fui aluno do professor Kleber e sei o quanto é preciso ter determinação garra e força de vontade para conquistar os resultados que vocês têm”.

    O coreógrafo agradeceu a homenagem e pediu à Casa de Leis que se empenhem em ajudar o grupo, que conta com mais de 80 dançarinos em nível de competição de alto rendimento.

     

     

     

     





    Câmara Municipal da Estância Balneária de Ilhabela
    Av. Dona Germana, 85 - Centro - Ilhabela - SP - CEP 11630-000
    Fone: 12-3896.9600