• Ilhabela, 24 de Abril de 2024.
    05/02/2013

Ilhabela é destaque na 6ª Copa América de Taekwondo

A equipe de taekwondo de Ilhabela foi destaque na 6ª Copa América da modalidade realizada em São José dos Campos entre os dias 25 e 27 de janeiro. Sob a orientação do professor Marcio Leopoldino, os atletas conquistaram 14 medalhas entre ouro, prata e bronze.

No último fim de semana (2 e 3/2) os atletas do arquipélago recepcionaram uma equipe de taekwondo do Chile, com 26 integrantes. Na ocasião, a equipe do arquipélago recebeu um convite para representar a cidade num campeonato internacional da modalidade em terras chilenas no mês de agosto desse ano.

Para participar da Copa América de Taekwondo, a equipe de Ilhabela contou com o apoio da Secretaria de Esportes, na pessoa do secretário Flávio César – Flavinho e da Câmara Municipal, por meio do vereador Thiago Santos Souza – Dr. Thiago (PSDC).

Confira o quadro de medalhas conquistadas pelos atletas de Ilhabela:

Ouro: Beatriz Claus, André Luiz Nunes, Henrique Rocha, Luan Alves

Prata: Wellington Romão, Dande Blanco

Bronze: Carla Silva, Facundo Blanco, Luiz Felipe, Manuela Oliveira, Marcia Gonçalves, Matheus Rocha, Victor Garcez, Ezequiel Blanco.