• Ir para Conteúdo
  • Ir para Menu
  • Ir para Pesquisa
  • Ir para Rodapé
  • Acessibilidade
  • VLibras
  • Ilhabela, 19 de Abril de 2024.
    Câmara Municipal de Ilhabela - SP
    CÂMARA
    ATIVIDADE
    LEGISLAÇÃO
    CIDADE
    SERVIÇOS
    TV CÂMARA
    Notícias da Câmara
    05/02/2013

     

    Secretaria de Saúde Presta contas em Audiência na Câmara de Ilhabela

    A Câmara de Ilhabela recebeu na semana passada uma audiência pública promovida pela Secretaria de Saúde de Ilhabela debater e expor assuntos pertinentes à pasta quanto a Prestação de Contas referente ao terceiro quadrimestre de 2012. Entre os presentes, a secretaria de saúde Lucia Realle, a diretora de saúde Cristina Hirakawa, o diretor do Hospital Mario Covas Eduardo Rosmaninho, e os vereadores Adilton Ribeiro (PSD), Drª Rita Janete (PT do B), Benedita Maria - Profª Dita (PTB), Onofre Sampaio (PT do B), Valdir Veríssimo (PPS), Lia Baiana (PR), além da presidente da Casa, vereadora Maria das Graças (Gracinha – PSD). 

    Foram disponibilizados números sobre as despesas da secretaria e dados específicos sobre os gastos para manter as Unidades Básicas de Saúde e o Hospital Municipal. Dentre os apontamentos, foram mais de 16 mil ações realizadas pelo sistema de saúde da cidade. Nos dados apresentados estão inclusos números de todas as áreas de atendimento, como tipos de doenças detectadas na população e índices de mortalidade. 

    As ações foram contempladas ainda com a demonstração de dados do Plano de Intensificação de Ações de Controle da Dengue, no qual foram relatados os trabalhos de prevenção realizados em torno do arquipélago. Os dados completos da Saúde em Ilhabela estarão disponíveis em breve no Portal da Transparência do site da Prefeitura (www.ilhabela.sp.gov.br)





    Câmara Municipal da Estância Balneária de Ilhabela
    Av. Dona Germana, 85 - Centro - Ilhabela - SP - CEP 11630-000
    Fone: 12-3896.9600