• Ilhabela, 28 de Março de 2024.
    15/05/2015

Vereadora comemora atendimento de reivindicação com melhorias na Água Branca

A vereadora Rita Janete de Oliveira Gomes, Drª Rita (PTdoB), comemorou nesta semana a realização de melhorias por parte da Prefeitura na pavimentação localizada em frente ao ponto de ônibus na Av. Ernesto de Oliveira, na Água Branca. O local era alvo frequente de críticas dos usuários do transporte coletivo e de quem transita na rua, onde os defeitos no calçamento traziam inúmeros transtornos, desde o impedimento do tráfego de cadeirantes a “banhos” de água suja ocasionados pelos carros que passavam em alta velocidade.

Procurada por munícipes, Drª Rita (PTdoB) enviou requerimentos e ofícios ao Executivo relatando o problema e pedindo solução, o que foi atendido nesta semana pela Secretaria de Serviços Municipais. “Juntos somaremos sempre, não importa o poder que representamos ou o cargo que ocupamos e, tão somente a possibilidade de sermos atendida já dá um novo alento à nossa caminhada como vereadora”, concluiu a parlamentar.