• Ilhabela, 24 de Abril de 2024.
    16/04/2015

Trocando Experiências

O vereador presidente da Câmara de Ilhabela, Adilton Ribeiro (PSD) esteve em Lorena no último dia 8/4, para conhecer projetos de comunicação e sociais do município. Adilton foi recebido pelo presidente da Câmara local, Luiz Francisco de Lima – Luizão, além dos assessores Renata Rodrigues e Daniel Nicodemos.

Luizão falou sobre o jornal de prestação de contas que é editado anualmente e sobre as medidas que tem tomado visando imprimir uma nova rotina na Câmara, com intuito de resgatar a credibilidade da instituição na cidade, além de mostrar leis e projetos na área social e cultural. “É importante conhecer a rotina de outros municípios, pois podemos trazer ideias novas para nossa cidade”, avaliou Adilton Ribeiro (PSD), que pretende implantar um jornal de prestação de contas da Câmara do arquipélago para dar mais publicidade às ações do Legislativo.