• Ilhabela, 28 de Março de 2024.
    09/04/2015

Câmara aprova  R$ 54,8 milhões de suplementação orçamentária em primeira votação

A Câmara de Ilhabela aprovou em primeira votação por unanimidade dos presentes em sessão Extraordinária nesta quinta-feira (9/4), um projeto de Lei do Executivo que suplementa o orçamento vigente em R$54,8 milhões. Apenas o vereador Carlos Alberto de Oliveira Pinto, Carlinhos (PMDB), não participou da votação, pois está em Serra Negra representando a cidade no 59º Congresso Estadual de Municípios.

A proposta enviada pela Prefeitura prevê amparo legal às suplementações de dotações no orçamento com recursos provenientes do superávit financeiro e excesso de arrecadação de receitas próprias e de transferências da União e do Estado. De acordo com o projeto, a verba deverá ser utilizada em ações nas áreas de governo, segurança, turismo, esporte, administração, saúde, cultura, educação, proteção ao meio ambiente e obras.

A matéria será submetida à segunda votação na próxima terça-feira (14/4) em sessão Extraordinária logo após o término da sessão Ordinária, que tem início às 18h. A votação será em sessão Extra para não prejudicar o Expediente da sessão Ordinária, que de acordo com o Regimento Interno, deve ter horário reduzido quando há votações relacionadas ao Orçamento na pauta da Ordem do Dia.

Mais informações (12) 3896.9600, imprensa@camarailhabela.sp.gov.br, www.camarailhabela.sp.gov.br, www.facebook.com/camaramunicipaldeilhabela.

Fotos anexas a Notícia: (Clique sobre a foto para ampliá-la.)

Vereadores discutem projeto durante a Sessão