• Ir para Conteúdo
  • Ir para Menu
  • Ir para Pesquisa
  • Ir para Rodapé
  • Acessibilidade
  • VLibras
  • Ilhabela, 24 de Abril de 2024.
    Câmara Municipal de Ilhabela - SP
    CÂMARA
    ATIVIDADE
    LEGISLAÇÃO
    CIDADE
    SERVIÇOS
    TV CÂMARA
    Notícias da Câmara
    11/02/2015

    Câmara concede Moção de Louvor ao Comus pela conquista de prêmio estadual

    A Câmara de Ilhabela concedeu Moção de Louvor aos membros do Conselho Municipal de Saúde pela conquista do 1º Prêmio Gilson Carvalho, na categoria inovação com o projeto “Você Sabia”. A honraria foi proposta pelo vereador Carlos Alberto de Oliveira Pinto, Carlinhos (PMDB) e aprovada por unanimidade na sessão Ordinária do dia 3 de fevereiro.

    Na última terça-feira (10/2), os representantes do Conselho estiveram na Câmara para receber a homenagem. O presidente da entidade, Renato Calado, agradeceu aos parlamentares e lembrou que a conquista foi resultado do esforço de todos os membros do conselho. O prêmio Gilson Carvalho foi uma promoção do Conselho Estadual de Saúde para reconhecer o trabalho e as experiências dos conselhos estaduais e municipais de Saúde, onde o Comus de Ilhabela concorreu com outros 25 trabalhos de cidades do Estado.

    O projeto Você Sabia, do Comus de Ilhabela, foi idealizado para ser um canal de comunicação com a sociedade e abrangeu informações sobre promoção e prevenção da saúde, orientações quanto a sinais e sintomas relevantes no diagnóstico e prevenção de epidemias e orientações sobre a utilização correta dos serviços de saúde, como formas de acesso, funcionamento e avaliação dos serviços. Renato Calado ressaltou que os resultados das pesquisas serão apresentados à comunidade de Ilhabela durante a Conferência Municipal de Saúde, prevista para o mês de abril.

     

     





    Câmara Municipal da Estância Balneária de Ilhabela
    Av. Dona Germana, 85 - Centro - Ilhabela - SP - CEP 11630-000
    Fone: 12-3896.9600