• Ilhabela, 25 de Abril de 2024.
    18/12/2014

Câmara inaugura nova sede na Barra Velha

A Câmara Municipal de Ilhabela realiza, nesta sexta-feira (19/12), às 19h, uma sessão solene para inauguração no novo edifício-sede do Legislativo, denominado “Vereador José Donizete da Silva”. Na ocasião serão entregues títulos de gratidão caiçara e cidadão honorário.

A sede própria da Casa de Leis, adquirida em maior parte com recursos da economia do biênio 2013/2014, será inaugurada, porém o Legislativo permanece na atual sede até a conclusão das obras. O novo endereço da Câmara pretende facilitar o acesso do munícipe para acompanhar os trabalhos do Legislativo. A mudança é um anseio dos todos os vereadores da Casa, que se empenharam para conquistar uma sede própria para a Câmara.

Serão agraciados com títulos de cidadão honorário de Ilhabela, Lúcia Marques de Toledo, João Batista Cavalcante e Rubens Moreira Rocha. Já Marcos Aurélio Nascimento receberá o título de gratidão caiçara.

A nova sede da Câmara fica localizada à Rua Gerson Peres de Araújo, n°144, na Barra Velha. Mais informações, www.camarailhabela.s.gov.br ou (12) 3896.9600.