• Ilhabela, 19 de Abril de 2024.
    13/11/2014

Na tribuna

O vereador Sampaio Junior (PROS) fez uso da tribuna, na sessão ordinária de terça-feira (11/11), e abordou o recorrente assunto da obra do Centro de Convenções e Teatro Municipal de Ilhabela.

A preocupação do vereador, que tem acompanhado o procedimento da obra, é o processo de pagamento, que até a 22° medição estava em 2 milhões de reais para efeito de remoção de rochas. Sampaio se mostrou espantado, pois, de acordo com ele, a empresa pediu um reajuste próximo da 23° medição que foi retroagido a 2010. O parlamentar contou que a CPI formada na Câmara para apurar as denúncias sobre a obra do teatro está parada atualmente por não ter recebido o laudo da perícia requerida e alegou que a documentação recebida está ilegível, já que não é possível saber o que foi pago. “Acho que estamos numa situação bastante grave, vai terminar o prazo e não vamos ter essa CPI concluída”, diz Sampaio.