• Ir para Conteúdo
  • Ir para Menu
  • Ir para Pesquisa
  • Ir para Rodapé
  • Acessibilidade
  • VLibras
  • Ilhabela, 20 de Abril de 2024.
    Câmara Municipal de Ilhabela - SP
    CÂMARA
    ATIVIDADE
    LEGISLAÇÃO
    CIDADE
    SERVIÇOS
    TV CÂMARA
    Notícias da Câmara
    13/10/2014

    Vereadores encaminham nova denúncia de irregularidades na obra do Teatro

    A vereadora Benedita Gonzaga (Prof. Dita-PTB), presidente da Comissão de Fiscalização Financeira e Controle, junto com o membro Thiago Santos (Dr. Thiago-SDD), solicitou o encaminhamento da segunda suposta irregularidade apontada pela Associação de Engenheiros e Arquitetos de Ilhabela (AEAI) ao Tribunal de Contas do Estado de São Paulo e Ministério Público de Ilhabela.

    Após análise da nova denúncia sobre suposta irregularidade na obra do Centro de Convenções e Teatro Municipal apontada pela AEAI, protocolada no Legislativo em setembro, a vereadora Dita requereu que o segundo relatório fosse encaminhado em complementação ao Parecer 060/2014, já enviado ao Tribunal de Contas e Ministério Público. De acordo com a nova denúncia recebida, as irregularidades continuam a ocorrer.

    Em discussão ao requerimento, o vereador Sampaio Junior (PROS) disse que o conteúdo da denúncia é de extrema gravidade, principalmente por se tratar de pagamentos no valor de dois milhões de reais que estão sendo feitos para remoção de rochas na obra. A professora Dita frisa a importância da apuração da denúncia, por ser uma suposta irregularidade. “Nós temos uma grande responsabilidade, pois existe uma CPI e temos que trabalhar em cima do relatório”, explica a vereadora.

    CPI

    A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) foi formada em maio deste ano pelos membros Thiago Santos (Dr. Thiago-SDD), Benedita Gonzaga (Prof. Dita-PTB), Sampaio Junior (PROS), Adilton Ribeiro (PSD) e Carlos Alberto de Oliveira Pinto (Carlinhos-PMDB), para apurar denúncia sobre possíveis irregularidade na obra do Teatro.





    Câmara Municipal da Estância Balneária de Ilhabela
    Av. Dona Germana, 85 - Centro - Ilhabela - SP - CEP 11630-000
    Fone: 12-3896.9600