• Ilhabela, 28 de Março de 2024.
    10/10/2014

Câmara promove audiência para discutir a possibilidade de alteração no Plano Diretor para permitir construção de garagem no recuo frontal

A Câmara Municipal de Ilhabela realiza, no próximo dia 21/10, às 18h30, uma audiência pública para discussão do Projeto de Lei 27/2014 que altera Plano Diretor de Desenvolvimento Socioambiental para permitir construção de garagem no recuo frontal.

De acordo como autor do requerimento que solicita a audiência, o vereador Carlos Alberto (Carlinhos-PMDB), a mudança da lei para permitir que parte do recuo frontal seja utilizado para construção de garagem de veículos é um anseio da população, visto que essa prática já é uma realidade no município, que se encontra no limite da capacidade de suporte e de recursos de seu território.

A audiência terá transmissão ao vivo pelo site www.camarailhabela.sp.gov.br. Mais informações (12) 3896.9600 ou pelo Facebook/camaramunicipaldeilhabela.