• Ilhabela, 20 de Abril de 2024.
    09/10/2014

Vereador pede instalação de postes próximos à estrada do Bonete

O vereador Nagib do Calçamento (PPS) apresentou requerimento, na sessão da última terça-feira (7/9), solicitando à Elektro a instalação de postes de iluminação pública nos bairros Marambaia e Sepituba, região sul do município.

Nagib esteve em vistoria pelo local e ouviu reclamações de moradores que alegam que a falta de iluminação na estrada oferece riscos aos munícipes e turistas que utilizam a passagem para chegar à trilha do Bonete. O parlamentar também indicou, ao Executivo, a retirada de uma árvore que está caída e apoiada sobre um poste de iluminação no local.

Para o vereador, é essencial oferecer segurança tanto para a população quanto aos visitantes. “A estrada para a trilha do Bonete é um lugar afastado, mas merece nossa atenção e cuidado”, diz Nagib.