• Ilhabela, 25 de Abril de 2024.
    29/09/2014

Câmara tem extraordinária para segunda votação de suplementação de royalties

Os vereadores do Arquipélago se reúnem em sessão extraordinária, nesta terça-feira (30/9) às 18h, para a segunda votação do Projeto de Lei, de autoria do Executivo, que dispõe sobre suplementação do valor de R$ 19.772.000,00, proveniente de royalties de petróleo, para melhorias de infraestrutura e aparelhamento em diversas áreas. A propositura já foi aprovada, em primeira votação, com um voto contrário do vereador Sampaio.

A suplementação irá proporcionar e permitir a viabilização do transporte hidroviário, adequação de atracadouros, desapropriação para construção do PEI II e implantação de salas de aulas, construção de PAS – Posto de Saúde da Família, construção do auditório da nova sede da Câmara, implantação de casas populares, entre outros benefícios.

A sessão extraordinária terá transmissão ao vivo pelo site www.camarailhabela.sp.gov.br. Mais informações (12) 3896.9600, imprensa@camarailhabela.sp.gov.br ou pelo Facebook/camaramunicipaldeilhabela.