• Ir para Conteúdo
  • Ir para Menu
  • Ir para Pesquisa
  • Ir para Rodapé
  • Acessibilidade
  • VLibras
  • Ilhabela, 20 de Abril de 2024.
    Câmara Municipal de Ilhabela - SP
    CÂMARA
    ATIVIDADE
    LEGISLAÇÃO
    CIDADE
    SERVIÇOS
    TV CÂMARA
    Notícias da Câmara
    23/09/2014

    Frepap- LN se reúne nesta quarta-feira para discutir sobre a segurança no Litoral Norte

     

    A Frente Parlamentar do Litoral Norte (Frepap- LN), composta pelos vereadores de São Sebastião, Ilhabela, Caraguatatuba, Ubatuba e Bertioga, estarão reunidos nesta quarta-feira, dia 24, na Câmara Municipal de Ilhabela, a partir das 15h00, para discutir sobre o tema segurança pública. 
    O tema segurança pública foi proposto pelo vereador de Ilhabela, Nagib Pereira dos Santos, com dois focos principais: assaltos com fugas pelo mar e assaltos a comércios e moradores durante o dia. 
    Confirmaram presença na reunião, o secretário de Governo de Ilhabela, Luizinho Faria; o delegado de Ilhabela, Cláudio Paganotto e o comandante do 1º Batalhão da Polícia Militar de Ilhabela, tenente Adriano Alves Diniz. 
    Também participarão desta reunião, a delegada seccional da Polícia Civil de São Sebastião, Nilze Baptista Scapulatiello; o secretário municipal de Segurança Urbana de São Sebastião, Múcio Mattos Alvarenga e o secretário municipal de Segurança, Trânsito e Defesa Civil de Caraguatatuba, João Batista Amandes. 
    “A reunião da Frepap- LN tem o objetivo de discutir problemas comuns aos cinco municípios, dessa vez, será a segurança pública. Nós convidamos os profissionais da área para que nos expliquem as dificuldades e os desafios enfrentados e de que forma o Poder Legislativo pode contribuir para saná-los”, disse o presidente da Frepap- LN, vereador Marcos Tenório.

    Fonte: Imprensa/CMSS





    Câmara Municipal da Estância Balneária de Ilhabela
    Av. Dona Germana, 85 - Centro - Ilhabela - SP - CEP 11630-000
    Fone: 12-3896.9600