• Ilhabela, 16 de Abril de 2024.
    16/09/2014

Vereadores participam de curso sobre o Poder do Legislativo

Os vereadores do arquipélago estão participando do curso de capacitação “O Poder das Câmaras Municipais” do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo em parceria com a União dos Vereadores do Estado de São Paulo, realizado em Caraguatatuba. A presidente Gracinha Ferreira (PSD) e o edil Sampaio Junior (PROS), acompanhados pelo diretor Financeiro da Casa de Leis, Marcos Anchieta e a agente de Registros Contábeis, Juliana Mendes, marcaram presença no encontro do dia 4/9.

Os cursos de “Planejamento e Transparência” e “Processo Legislativo” têm como objetivo capacitar vereadores e servidores das Casas Legislativas promovendo a gestão pública municipal. A iniciativa visa a excelência no funcionalismo das câmaras e a eficiência do vereador na fiscalização das contas públicas. “O curso é de extrema relevância para compreendermos os conceitos e práticas transparentes e de responsabilidade fiscal”, explica Gracinha.

O próximo evento acontece nesta quinta-feira (18/9). Para mais informações imprensa@camarailhabela.sp.gov.br.