• Ilhabela, 25 de Abril de 2024.
    15/08/2014

Em visita à Sabesp, vereadores do arquipélago buscam melhorias para saneamento

A presidente da Câmara de Ilhabela, Gracinha Ferreira (PSD), e o vereador Carlos Alberto de Oliveira Pinto, Carlinhos (PMDB), se reuniram com o superintendente da Sabesp, João Bosco, em Caraguatatuba, na manhã desta sexta-feira (15/8). Na reunião, os parlamentares buscaram apoio da empresa para resolver o problema do esgoto no município.

Com o objetivo de adiantar a obra de estação de esgoto com verba municipal, antecipando o investimento, os vereadores conversaram com Bosco, que mostrou algumas alternativas viáveis para a cidade. Os vereadores também visitaram a estação de tratamento de esgoto com sistema de lodo ativado para conhecer o processo.