• Ilhabela, 20 de Abril de 2024.
    13/08/2014

Equipe de Educação Ambiental recebe Moção de Louvor

Na sessão de Câmara desta terça-feira (12/8), a Equipe de Educação Ambiental da prefeitura recebeu uma Moção de Louvor, da autoria do vereador Carlos Alberto de Oliveira Pinto, Carlinhos (PMDB), pelos resultados apresentados nos últimos meses no município.

A equipe, ligada à Secretaria do Meio Ambiente, recebeu a homenagem por desenvolver os trabalhos como Educação Ambiental Casa a Casa, coleta de óleo diesel, Conscientização Ambiental, Descarte de lixo e óleo, mutirões de limpeza nos bairros, instalações de tambores para descarte de óleo no Bonete, feiras de Educação Ambiental, entre outros.

Para Carlinhos, a preocupação com questões de preservação ambiental é evidente, inclusive a nível mundial, e em Ilhabela não poderia ser diferente. “A Equipe de Educação Ambiental vem realizando um brilhante trabalho para combater os excessos e os descasos com o meio ambiente”, diz o vereador.