• Ilhabela, 28 de Março de 2024.
    06/08/2014

Vereadores pedem vistas do projeto que regulamenta extraordinária após horário comercial

Os vereadores de Ilhabela pediram vistas do Projeto de Resolução, de autoria do vereador Luizinho da Ilha (PCdoB), que modifica um parágrafo da Resolução que dispõe sobre o regimento interno da Câmara, estabelecendo que as sessões extraordinárias sejam realizadas somente fora do horário comercial, ou seja, após as 18h.

Com o objetivo de analisar a matéria para aprimoramento, a discussão e votação do projeto foram adiadas. A propositura tem função de incentivar e permitir a participação do público. De acordo com o autor, as sessões extraordinárias realizadas têm sido motivo de críticas da população, visto que sempre ocorrem em horário em que a maioria das pessoas está trabalhando. “A mudança do horário das sessões é necessário, não apenas para que a população possa participar, mas principalmente, para dar transparência aos atos realizados pelo Legislativo”, explica Luizinho.

Mais informações (12) 3896.9600, imprensa@camarailhabela.sp.gov.br.