• Ilhabela, 20 de Abril de 2024.
    24/06/2014

Comissão questiona representante de empresa sobre obra do teatro

Os vereadores da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) se reuniram na Câmara de Ilhabela, na manhã desta terça-feira (24/6), para apurar possíveis irregularidades na obra do Centro de Convenções e Teatro Municipal.

Intimado para prestar esclarecimentos sobre a obra, o engenheiro Carlos Alberto de Souza, representante da SPT – Sondagens & Pesquisas Tecnológicas, empresa responsável pela sondagem do terreno, foi questionado pela CPI. Carlos afirma ter realizado o serviço em 2009 pelo valor de R$ 2.292,75 onde foi detectada a existência de rochas em toda extensão do terreno.

Já o engenheiro Pedro Henrique Vieira Monteiro da Silva, responsável pela Empresa Pré Engenharia Construções e Comércio LTDA, que havia sido intimado para reunião às 9h, não compareceu alegando possuir reunião marcado para a mesma data.

A comissão decidiu intimar judicialmente o engenheiro Pedro Henrique para prestar depoimento no dia 10 de julho às 10h no plenário do Legislativo. A Câmara de Ilhabela está situada na Rua Benedito Cardeal Sobrinho, 39 – Centro. Mais informações (12) 3896.9600, ou www.camarailhabela.sp.gov.br.