• Ilhabela, 18 de Abril de 2024.
    23/06/2014

CPI intima responsáveis por empresas apontadas em denúncia da obra do teatro

A Comissão de Inquérito Parlamentar (CPI) da Câmara de Ilhabela intimou os engenheiros responsáveis pelas empresas Pré Engenharia Construções e Comércio LTDA e SPT – Sondagens & Pesquisas Tecnológicas, apontadas no relatório elaborado pela Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Ilhabela - AEAI, para prestar esclarecimentos nesta terça-feira (24/6) às 11h, na Câmara.

Os integrantes da CPI determinaram a intimação dos engenheiros responsáveis pelas empresas para prestar depoimento para apuração de possíveis irregularidades na obra do Centro de Convenções e Teatro Municipal.

A CPI é formada pelos vereadores Thiago Santos (Dr. Thiago-SDD), Benedita Gonzaga (Prof. Dita-PTB), Sampaio Junior (PROS), Adilton Ribeiro (PSD) e Carlos Alberto de Oliveira Pinto (Carlinhos-PMDB),

A reunião é aberta à população, porém não é permitida a manifestação do público. A Câmara de Ilhabela está situada na Rua Benedito Cardeal Sobrinho, 39 – Centro. Mais informações (12) 3896.9600, ou www.facebook.com/camaramunicipaldeilhabela.