• Ilhabela, 28 de Março de 2024.
    16/06/2014

Câmara realiza Extraordinária para votar Convênio com Casa de Apoio ao Paciente Oncológico

A Câmara de Ilhabela irá realizar uma sessão Extraordinária, às 10h de quarta-feira (18/6), para votar Projeto de Lei 026/2014 de autoria do Executivo que autoriza a prefeitura a firmar convênio, através da Secretaria Municipal de Saúde, com a Casa de Apoio ao Paciente Oncológico “Recomeço”, com a finalidade de prestação de apoio aos pacientes com câncer residentes no município.

O projeto pretende atender necessidades emergentes e proporcionar melhora na qualidade de vida do paciente com Câncer, buscando suprir as dificuldades do paciente e sua família. A Casa de Apoio “Recomeço” tem por finalidade prestar estadia e alimentação aos Portadores de Neoplasia (Câncer), residentes na cidade de Ilhabela, que necessitam de tratamento médico fora do da cidade.