• Ilhabela, 20 de Abril de 2024.
    12/06/2014

Vereadora leva denúncia à tribuna

A vereadora Benedita Gonzaga (Prof. Dita - PTB) levou à tribuna da sessão de terça-feira (10/6) a denúncia da Associação de Engenheiros e Arquitetos de Ilhabela – AEAI acerca da segurança e qualidade da obra em andamento do Teatro e Centro de Convenções Municipal.

Autora do Parecer 060/2014 da Comissão de Fiscalização Financeira e Controle, da qual é presidente, prof. Dita afirma ter lido e relido o relatório da AEAI por diversas vezes para avaliar a denúncia, que, de acordo com ela, é muito grave.

A parlamentar acredita na veracidade do relatório emitido pelos profissionais de engenharia e arquitetura. Prof. Dita ainda pediu ao presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), o vereador Thiago Santos, que dessem inicio aos trabalhos com afinco. “Eu não devo nada a ninguém, portanto vou até as últimas consequências para saber se a denúncia é real”, diz.