• Ilhabela, 16 de Abril de 2024.
    04/06/2014

Na tribuna

O vereador Carlos Alberto de Oliveira Pinto, Carlinhos (PMDB) abordou, na tribuna da sessão ordinária desta terça-feira (3/6), o tema de seu requerimento, que será apresentado na próxima sessão, que solicita à diretoria da Divisão de Cadastro da prefeitura informações sobre demarcação da área descrita no decreto nº 2010/2009. O edil já havia feito o mesmo pedido em 2013.
    De acordo com Carlinhos, existem vários processos administrativos em que os munícipes solicitam cadastramento no local, que se encontram paralisados no gabinete por suspeita de estar inserido no perímetro descrito no decreto 2010/09, onde se pretende construir um cemitério-parque. O vereador pede aceleração do trabalho de definição e demarcação da área não só para concluir os processos administrativos, mas também para que se iniciem as obras de construção do cemitério. “O que preocupa é que o processo está muito lento, espero que o procedimento funcione e caminhe bem”, diz Carlinhos.