• Ir para Conteúdo
  • Ir para Menu
  • Ir para Pesquisa
  • Ir para Rodapé
  • Acessibilidade
  • VLibras
  • Ilhabela, 25 de Abril de 2024.
    Câmara Municipal de Ilhabela - SP
    CÂMARA
    ATIVIDADE
    LEGISLAÇÃO
    CIDADE
    SERVIÇOS
    TV CÂMARA
    Notícias da Câmara
    14/05/2014

    Câmara aprova projetos em sessões Ordinária e Extraordinária

    Os vereadores do arquipélago votaram o Projeto de Resolução n°03/2014 que dispõe sobre o regimento interno da Câmara em sessão Ordinária, além de dois Projetos de Lei sobre o abono e reajuste, e cartão alimentação do servidor público municipal em Extraordinária nesta terça-feira (13/5).

    Aprovado por unanimidade, o Projeto de Resolução “Modifica e Acrescenta Parágrafos ao Art. 175 da Resolução 02/91 Que ‘Dispõe Sobre O Regimento Interno Da Câmara Municipal De Ilhabela’”, de autoria do vereador Carlos Alberto, Carlinhos (PMDB). A proposta do vereador é alterar e acrescentar parágrafos ao artigo que trata sobre o destaque - recurso pelo qual pode ser votada em separado parte de proposição submetida ao exame. Para Carlinhos, a redação do artigo revela-se confusa e sua modificação é necessária para melhor entendimento da matéria.

    Extra

    Em extraordinária, os vereadores aprovaram o Projeto de Lei n°15/2014 de autoria do Executivo que dispõe sobre o abono e o reajuste salarial dos servidores municipais. A lei prevê o reajuste de 6% no salário que passa a ser incorporado a partir de maio deste ano.

    Também foi aprovado o projeto de autoria da prefeitura que altera o valor do cartão alimentação do funcionário público para R$135,00. Os vereadores concordaram que o aumento ainda é pouco, porém é um auxílio a mais na renda dos servidores.






    Câmara Municipal da Estância Balneária de Ilhabela
    Av. Dona Germana, 85 - Centro - Ilhabela - SP - CEP 11630-000
    Fone: 12-3896.9600