• Ir para Conteúdo
  • Ir para Menu
  • Ir para Pesquisa
  • Ir para Rodapé
  • Acessibilidade
  • VLibras
  • Ilhabela, 28 de Março de 2024.
    Câmara Municipal de Ilhabela - SP
    CÂMARA
    ATIVIDADE
    LEGISLAÇÃO
    CIDADE
    SERVIÇOS
    TV CÂMARA
    Notícias da Câmara
    05/05/2014

    Câmara realiza segunda votação do subsídio ao transporte na próxima sessão

    Os vereadores do Arquipélago irão votar, pela segunda vez, o Projeto de Lei 18/2014 que autoriza o Executivo a conceder subsídio, mediante crédito adicional especial e suplementar, ao valor da tarifa do transporte coletivo, na sessão Ordinária desta terça-feira (6/5).

    O projeto prevê a implantação permanente do subsídio, com o objetivo de auxiliar no valor da tarifa do ônibus, condicionado ao uso do Bilhete Eletrônico.

    A Câmara já aprovou, em primeira votação, o projeto sobre o subsídio na tarifa do transporte, que é de autoria do Executivo, em sessão extraordinária do dia 30 de abril. O projeto do subsídio foi aprovado pelos vereadores Gracinha Ferreira (PSD), Adilton Ribeiro (PSD), Luizinho da Ilha (PCdoB), Carlos Alberto, Carlinhos (PMDB), dr. Thiago Santos (SDD) e Nagib do Calçamento (PPS). Já os vereadores Sampaio Junior (PROS), dra. Rita Gomes (PTdoB) e Benedita Gonzaga, prof. Dita (PTB) votaram contra o projeto.

     

    Ainda na Extraordinária, os parlamentares aprovaram por unanimidade uma emenda modificativa ao projeto, de autoria do vereador Sampaio, para que as planilhas eletrônicas de controle dos passageiros que utilizam o transporte público sejam disponibilizadas semanalmente. As planilhas também devem conter informações das linhas de ônibus e veículos da frota, com a descriminação de cada tipo de passageiro, além da quilometragem rodada pelo transporte.





    Câmara Municipal da Estância Balneária de Ilhabela
    Av. Dona Germana, 85 - Centro - Ilhabela - SP - CEP 11630-000
    Fone: 12-3896.9600