• Ilhabela, 24 de Abril de 2024.
    10/04/2014

Vereadora entrega cadeira de rodas doada por deputado

A presidente da Câmara, Gracinha Ferreira (PSD), fez a entrega de uma cadeira de rodas na Unidade de Saúde da Família “Ernesto Vieira” – UFS da Barra Velha, doada pelo deputado estadual Osvaldo Verginio.

O equipamento foi uma doação do deputado, que já vem atendendo solicitações de melhorias para o município. Além da cadeira de rodas, Osvaldo Verginio destinou uma emenda parlamentar para aquisição de prensas para a Associação Centro de Triagem de Ilhabela. Também foi solicitado ao deputado a implantação de mais academias ao ar livre para atividades desportivas em locais públicos e um caminhão com tração 4x4 para facilitar a coleta do Centro de Triagem.

Gracinha afirma que os pequenos auxílios somam grandes conquistas. “Nossas reivindicações estão sendo atendidas com muita atenção”, conta.