• Ilhabela, 18 de Abril de 2024.
    31/03/2014

Vereador solicita pavimentação de ruas para deputado federal

O vereador Adilton Ribeiro (PSD), esteve no gabinete do Deputado Federal Junji Abe (PSD), em Mogi das Cruzes, no dia 24/3, para oficializar a solicitação de emenda parlamentar para a pavimentação de vias públicas dos bairros de Ilhabela.

Foi constatada por Adilton, que esteve em vistoria nos bairros, a necessidade de pavimentação em algumas ruas do município, como no Bexiga, região sul. O parlamentar também recebeu um abaixo-assinado com 964 assinaturas de moradores da Rua do Zabumba, que reivindicaram a pavimentação da via.

O objetivo da solicitação do vereador é viabilizar melhorias para as ruas de maior fluxo, bem como incluir o município no Programa de Aceleração do Crescimento – PAC 2.

Na reunião, o deputado informou que mais duas solicitações para o município estão em trâmite, com recursos do Governo Federal. Uma delas pede a construção de um píer, para infraestrutura turística. A outra se trata de uma reforma em posto de saúde.

O vereador está otimista quanto a viabilização da verba, pois o deputado mostrou que há grandes possibilidades de destinar a emenda ao município. “A solicitação é de extrema importância para a cidade, além de levar infraestrutura para os bairros, melhora a qualidade de vida da população e valoriza os imóveis”, argumenta.