• Ilhabela, 24 de Abril de 2024.
    24/03/2014

Vereadoras e deputado estadual visitam Centro de Triagem

A presidente da Câmara, Gracinha Ferreira (PSD), e a vereadora Dra. Rita Gomes (PTdoB) acompanharam o deputado estadual Osvaldo Vergínio (PSD) em uma visita ao Centro de Triagem de Ilhabela, na última sexta-feira (21/03).

O deputado, que atendeu as reivindicações da vereadora Gracinha e a coordenadora do Centro de Triagem, Esméria Regina, destinando verba, proveniente de emenda parlamentar, para aquisição de duas prensas para materiais recicláveis e um triturador de vidro, esteve na cidade para conhecer o Centro de Triagem.

Durante a visita, Osvaldo Vergínio pôde identificar as necessidades dos trabalhadores do local. De acordo com o deputado, o próximo recurso será disponibilizar um caminhão com tração 4x4 para facilitar a coleta em lugares de difícil acesso, como foi solicitado.

Para melhorar a infraestrutura do Centro de Triagem, Vergínio ainda pretende destinar verba para a compra de um triturador de podas, para auxiliar na reutilização de galhos e troncos.

Os funcionários demonstraram gratidão, aos parlamentares, pelas conquistas que irão reverter em muitos benefícios para o Centro de Triagem. “O auxílio do deputado tem sido muito importante para alcançarmos melhorias”, conta Gracinha.