• Ir para Conteúdo
  • Ir para Menu
  • Ir para Pesquisa
  • Ir para Rodapé
  • Acessibilidade
  • VLibras
  • Ilhabela, 29 de Março de 2024.
    Câmara Municipal de Ilhabela - SP
    CÂMARA
    ATIVIDADE
    LEGISLAÇÃO
    CIDADE
    SERVIÇOS
    TV CÂMARA
    Notícias da Câmara
    14/03/2014

    Frepap-LN discute Saneamento Básico na primeira reunião do ano

    Os vereadores da Frente Parlamentar do Litoral Norte (Frepap-LN) irão se encontrar para a 1° reunião ordinária de 2014. O evento está previsto para a próxima quarta-feira (19/3), às 15h, na Câmara Municipal de São Sebastião.

    Os parlamentares da Frente pretendem retomar as atividades no primeiro encontro do ano. Como pauta da reunião, os vereadores irão discutir sobre Saneamento Básico na região.

    Os pares têm se preocupado com a situação de saneamento e balneabilidade no litoral, e entendem a necessidade de discutir sobre o assunto. Ultimamente, o saneamento básico tem aumentado nas cidades, porém a balneabilidade das praias revelou uma grande piora. Os municípios já aderem ao Programa da Sabesp “Se Liga na Rede”, para famílias de baixa renda, mas nem todos possuem o sistema coleta de esgotos.

    A Frente Parlamentar é composta pelo vereador ilhéu Prof. Valdir Veríssimo como presidente, Marcos Tenório (São Sebastião) como vice-presidente, Vilma Teixeira (Caraguatatuba) como 1º secretário, Luiz Henrique Capellini (Bertioga) como 2ª secretário, Reinaldinho Filho (São Sebastião) como 1ºTesoureiro, Júlio Alves (Caraguatatuba) como 2º secretário e Claudinei Xavier (Ubatuba) como diretor executivo. 

    As reuniões acontecem mensalmente, todas as 3° quartas-feiras do mês, nas Câmaras das cidades do litoral norte.

     

     





    Câmara Municipal da Estância Balneária de Ilhabela
    Av. Dona Germana, 85 - Centro - Ilhabela - SP - CEP 11630-000
    Fone: 12-3896.9600