• Ilhabela, 20 de Abril de 2024.
    24/02/2014

Vereador confere execução obras nas regiões central e sul de Ilhabela

O vereador Luizinho da Ilha (PCdoB) vistoriou algumas obras e intervenções da Prefeitura nesta segunda-feira (24/2) nas regiões central e sul do arquipélago. Todos os lugares foram objetos de requerimento e indicações do parlamentar, como por exemplo, a troca do asfalto por bloquetes intertravados na execução da 5ª fase da reurbanização da Avenida Principal, na altura do bairro Engenho D’Água. Luizinho, que é arquiteto, fiscalizou o andamento da obra e conversou com os trabalhadores.

No sul da Ilha, o vereador acompanhou a implantação dos tachões na altura da praia do Julião, e conversou com o diretor de trânsito, Wagner Gonçalves que acompanhava de perto o serviço da equipe de sinalização da Divisão. Também ao sul, mas no bairro do Bexiga, o parlamentar conferiu o resultado da revitalização da Quadra poliesportiva da escola Sebastião Leite da Silva.

“Estou contente de ver a concretização dos nossos pedidos. É importante ressaltar que não foram só pedidos meus, mas também de outros vereadores. A comunidade é que ganha com isso. Vamos continuar fiscalizando e cobrando melhorias nos bairros, pois essa também é uma das funções do vereador”, salientou o parlamentar.