• Ilhabela, 25 de Abril de 2024.
    14/02/2014

Câmara recebe palestra da Polícia Militar na próxima terça em Ilhabela

A Câmara de Ilhabela recebe na próxima terça-feira (18/2) às 18h, a palestra “Despacho Social do Boletim de Ocorrência da Polícia Militar”, que será proferida pelo Major PM Felipe Neri, coordenador operacional do 20º Batalhão da Polícia Militar do Interior.

Trata-se de um projeto vencedor do prêmio Mario Covas 2013, além de ter sido escolhido como uma das três melhores iniciativas da Gestão Preventiva e Boas Práticas da PM em janeiro deste ano.

O projeto desenvolvido primeiramente na cidade de Cruzeiro, no Vale do Paraíba, visa transformar números dos boletins de ocorrência em ações de cidadania, mostrando que os BOs não servem apenas para registrar fatos policiais, mas também podem ser utilizados como ferramenta de enfrentamento de problemas sociais.

A palestra é aberta ao público. A Câmara de Ilhabela fica na Rua Benedito Cardeal Sobrinho, 39 no Centro. Mais informações (12) 3896.9600, imprensa@camarailhabela.sp.gov.br, www.camarailhabela.sp.gov.br ou www.facebook.com/camaramunicipaldeilhabela.