• Ir para Conteúdo
  • Ir para Menu
  • Ir para Pesquisa
  • Ir para Rodapé
  • Acessibilidade
  • VLibras
  • Ilhabela, 28 de Março de 2024.
    Câmara Municipal de Ilhabela - SP
    CÂMARA
    ATIVIDADE
    LEGISLAÇÃO
    CIDADE
    SERVIÇOS
    TV CÂMARA
    Notícias da Câmara
    22/01/2014

    Prefeitura retira projeto que previa subvenção ao transporte em Ilhabela

     

    Foi retirado da pauta de votação da sessão Extraordinária da Câmara de Ilhabela nesta quarta-feira (22/1) o projeto de Lei 1/2014, que “Autoriza o poder Executivo remanejar recursos orçamentários para rubrica de subvenção econômica”. O pedido de retirada foi feito pelo líder do governo na Casa, vereador Prof. Valdir Veríssimo (PPS), sob alegação de que o Executivo precisava analisar melhor a matéria.

    O projeto que prevê subvenção ao transporte coletivo em Ilhabela foi enviado à Casa no fim do ano passado e a primeira sessão foi agendada para o dia 30 de dezembro, mas não houve quórum para votação. Em seguida, foi marcada uma nova sessão para o dia 16 de janeiro, mas a Prefeitura enviou um novo projeto com alterações na proposta e a votação precisou ser remarcada novamente, desta vez para o dia 22/1.

    Nesta quarta-feira, 22, o Executivo enviou um projeto substitutivo, com novas alterações em atendimento às reivindicações dos vereadores, estipulando o valor máximo de R$ 500 mil para subvenção, condicionados ao uso do bilhete eletrônico, compromisso de envio da planilha de custos mensalmente à Câmara e vigência de 90 dias, sendo que dentro desse período deveriam ser agendadas duas audiências públicas para que a população pudesse participar da avaliação do serviço, como fator condicionante para renovação da proposta.

    No entanto, durante a discussão para exarar os pareceres novas falhas foram apontadas pelos parlamentares e o Executivo achou melhor retirar a proposta para proceder as readequações necessárias. Não há uma nova data agendada para a votação do projeto.

    Mais informações (12) 3896.9600, www.camarailhabela.sp.gov.br, imprensa@camarailhabela.sp.gov.br ou www.facebook.com/camaramunicipaldeilhabela.

     





    Câmara Municipal da Estância Balneária de Ilhabela
    Av. Dona Germana, 85 - Centro - Ilhabela - SP - CEP 11630-000
    Fone: 12-3896.9600