• Ilhabela, 29 de Março de 2024.
    11/11/2013

Câmara vota Títulos de Cidadão Honorário nesta terça-feira

Projeto para IPTU 2014 também tem leitura prevista na Sessão

Nesta terça-feira (12/11) os vereadores de Ilhabela se reúnem em sessão Ordinária às 18h para votar dois projetos de Decreto Legislativo, que concedem Títulos de Cidadão Honorário de Ilhabela à senhora Amélia Alle Chemin e ao senhor Egberto Jacinto dos Santos, respectivamente. As proposituras são dos vereadores Dra. Rita Gomes (PTdoB) e Sampaio Junior (Pros).

Ainda na sessão Ordinária da próxima terça-feira, está prevista a Leitura do Projeto de Lei 57/2013, de autoria do Executivo, que “Institui a Planta Genérica de Valores e métodos de avaliação da propriedade imobiliária, para efeito de lançamento do Imposto Predial e Territorial Urbano para o exercício de 2014 e dá outras providências".

A sessão tem transmissão ao vivo pelo site www.camarailhabela.sp.gov.br. Mais informações (12) 3896.9600, imprensa@camarailhabela.sp.gov.br, www.facebook.com/camaramunicipaldeilhabela.