• Ilhabela, 23 de Abril de 2024.
    24/10/2013

Kit Esportivo para EM Ophelia Reale

O vereador Luizinho da Ilha (PCdoB) esteve na escola municipal Ophelia Reale Montanhesi, localizada na parte alta do bairro Itaquanduba, nesta quinta-feira (25/10) para conferir a chegada do kit esportivo enviado pelo Ministério dos Esportes. Ao todo, nove escolas do arquipélago foram contempladas com bolas de futebol de campo, futsal, basquete, handebol, voleibol, jogos de damas, xadrez, bandeiras nacional, redes de futebol, voleibol e basquete, graças a uma solicitação do parlamentar junto ao Ministério. O parlamentar foi recebido pela coordenadora pedagógica da unidade, Rosani Rocha, representando a gestora Stella Salinas e pela coordenadora de Educação Física da rede, Adriana Moreno, que na ocasião representou a secretária municipal de Educação, Lídia Sarmento. O material será usado nas atividades esportivas da unidade escolar. Na quarta-feira, o vereador conferiu a entrega do Kit da EM Dr Paulo Renato Costa Souza, no bairro do Camarão. “Esporte é saúde, é vida. Investir no esporte é programar um futuro melhor, com qualidade de vida para as novas gerações. Agradeço o Ministério dos Esportes pelo fornecimento dos kits esportivos e por ajudar a desenvolver o esporte em nossa cidade”, finalizou Luizinho.