• Ir para Conteúdo
  • Ir para Menu
  • Ir para Pesquisa
  • Ir para Rodapé
  • Acessibilidade
  • VLibras
  • Ilhabela, 20 de Abril de 2024.
    Câmara Municipal de Ilhabela - SP
    CÂMARA
    ATIVIDADE
    LEGISLAÇÃO
    CIDADE
    SERVIÇOS
    TV CÂMARA
    Notícias da Câmara
    04/10/2013

    Sessão de Câmara de Ilhabela homenageia professores na próxima terça

     

    A sessão Ordinária da Câmara de Ilhabela da próxima terça-feira (8/10) contará com uma homenagem ao Dia do Professor, comemorado anualmente em 15 de outubro. A iniciativa é da vereadora Benedita Gonzaga – Professora Dita (PTB), que apresentou Moção de Louvor à classe do professorado ilhéu, aprovada por unanimidade na sessão ordinária da semana passada.

    Cada escola do município indicou um profissional para receber uma cópia da Moção, que será entregue no decorrer da sessão, com início às 18h.

    “O papel do professor no processo de ensino-aprendizagem é, sem dúvida, fundamental. Muitas vezes cabe ao professor encontrar caminhos para estimular o aprendizado, oferecendo aos alunos os mais valiosos ensinamentos, colaborando para a formação de uma sociedade mais justa e humana. Essa homenagem é uma forma simples de agradecer aos colegas que como eu acreditam que a educação é o ponto inicial para fazermos deste, um país melhor”, ressalta a vereadora, que também é professora e lecionou por 37 anos no arquipélago.

    Não há projetos inscritos na pauta da Ordem do Dia, devendo contar apenas com leitura e votação de indicações e requerimentos. A sessão será transmitida ao vivo pelo site www.camarailhabela.sp.gov.br.





    Câmara Municipal da Estância Balneária de Ilhabela
    Av. Dona Germana, 85 - Centro - Ilhabela - SP - CEP 11630-000
    Fone: 12-3896.9600