• Ir para Conteúdo
  • Ir para Menu
  • Ir para Pesquisa
  • Ir para Rodapé
  • Acessibilidade
  • VLibras
  • Ilhabela, 28 de Março de 2024.
    Câmara Municipal de Ilhabela - SP
    CÂMARA
    ATIVIDADE
    LEGISLAÇÃO
    CIDADE
    SERVIÇOS
    TV CÂMARA
    Notícias da Câmara
    19/09/2013

    Vereadores comemoram instalação de guarda-corpo no Itaquanduba

     

    Os moradores da Rua Emerson dos Santos Dias, também conhecida por Projetada 9 na parte alta do bairro Itaquanduba, em Ilhabela, receberam nesta semana melhorias por parte da Prefeitura, com a implantação de um guarda-corpo de concreto. A noticia também foi comemorada por quatro vereadores do arquipélago, autores de indicações e requerimentos solicitando a melhoria.

    Anteriormente o local continha um guarda-corpo de madeira em péssimas condições e em um dos lados a proteção já nem existia, oferecendo risco de acidentes graves principalmente com crianças.

    A presidente Gracinha Ferreira (PSD) e o vereador Luizinho da Ilha (PCdoB) apresentaram juntos a indicação 86/2013, aprovada na sessão de 12 de março, solicitando, além da construção do guarda-corpo, medidas para conter o esgoto lançado embaixo do muro lateral e o acúmulo de materiais de construção e entulho.

    Em 11 de abril, foi a vez da vereadora Benedita Gonzaga, a Professora Dita (PTB) solicitar por meio do requerimento 227/2013 a implantação do guarda-corpo no local. Por fim, em 4 de setembro, a mesma reivindicação foi apresentada pelo vereador Adilton Ribeiro (PSD) por meio do requerimento 476/2013. Nesta semana, a reivindicação foi atendida, quando a prefeitura concluiu a intervenção construindo um guarda-corpo de concreto.

    Mais informações (12) 3896.9621, imprensa@camarailhabela.sp.gov.br ou www.facebook.com/camaramunicipaldeilhabela.





    Câmara Municipal da Estância Balneária de Ilhabela
    Av. Dona Germana, 85 - Centro - Ilhabela - SP - CEP 11630-000
    Fone: 12-3896.9600