• Ir para Conteúdo
  • Ir para Menu
  • Ir para Pesquisa
  • Ir para Rodapé
  • Acessibilidade
  • VLibras
  • Ilhabela, 29 de Março de 2024.
    Câmara Municipal de Ilhabela - SP
    CÂMARA
    ATIVIDADE
    LEGISLAÇÃO
    CIDADE
    SERVIÇOS
    TV CÂMARA
    Notícias da Câmara
    13/09/2013

    Câmara aprova Audiência Pública para discutir melhorias no fornecimento de Energia Elétrica

    Foi aprovado na sessão ordinária da última terça-feira (10/9) na Câmara de Ilhabela, um requerimento assinado por todos os vereadores solicitando uma Audiência Pública para discutir o fornecimento de energia da cidade, prestado pela empresa Elektro.

    Os parlamentares alegam que os questionamentos e críticas sobre o serviço prestado são frequentes, com relatos de demora nas ligações elétricas, interrupções no fornecimento e descumprimento do programa “Luz para Todos”, do Governo Federal.

    Na sessão ordinária do dia 4 de setembro, um requerimento apresentado pelo vereador Carlos Alberto, Carlinhos (PMDB) questiona a empresa sobre a possibilidade de fornecimento imediato de energia elétrica para os moradores de Furnas e Jabaquara, bairros localizados no extremo norte da cidade.

    De acordo com Carlinhos, em meados de abril deste ano o vereador reivindicou o atendimento do Programa “Luz para Todos” para estas comunidades por intermédio do deputado estadual Jorge Caruso, que em resposta recebeu a informação de que o município de Ilhabela já foi universalizado desde 2008 na área urbana e desde 2010 na área rural, devendo qualquer solicitação de ligação de energia ser registrada diretamente à concessionária.

    A audiência pública ainda não tem data marcada. Mais informações (12) 3896.9600, imprensa@camarailhabela.sp.gov.br ou Facebook/camaramunicipaldeilhabela.       

             





    Câmara Municipal da Estância Balneária de Ilhabela
    Av. Dona Germana, 85 - Centro - Ilhabela - SP - CEP 11630-000
    Fone: 12-3896.9600