• Ir para Conteúdo
  • Ir para Menu
  • Ir para Pesquisa
  • Ir para Rodapé
  • Acessibilidade
  • VLibras
  • Ilhabela, 25 de Abril de 2024.
    Câmara Municipal de Ilhabela - SP
    CÂMARA
    ATIVIDADE
    LEGISLAÇÃO
    CIDADE
    SERVIÇOS
    TV CÂMARA
    Notícias da Câmara
    02/08/2013

    Câmara vota Contas de 2005 da Prefeitura de Ilhabela na volta do recesso

     

    Os vereadores de Ilhabela se encontram na próxima terça-feira (6/8) às 18h para a primeira sessão Ordinária do segundo semestre. Em pauta, os parlamentares devem discutir e votar o Parecer da Comissão de Finanças e Orçamento, que reprova as Contas Anuais da Prefeitura de Ilhabela no exercício de 2005. A análise dos pares Sampaio Junior (PTdoB), Adilton Ribeiro (PSD) e Dra. Rita Gomes (PTdoB), membros da Comissão, acompanha o Tribunal de Contas do Estado, que também exarou parecer desfavorável à aprovação.

    As contas anuais do exercício de 2005 da Prefeitura de Ilhabela foram apreciadas pela Casa de Leis em 2009, ocasião em que também foram reprovadas pelos vereadores da época, no entanto, o ex-prefeito Manoel Marcos de Jesus Ferreira entrou com recurso, alegando o cerceamento do Direito de Defesa.

    Coube então à nova Legislatura uma reapreciação, já com as alegações apresentadas por escrito pela defesa do ex-prefeito. Na sessão de terça-feira, poderá haver ainda a sustentação oral por parte dos advogados de Manoel Marcos.

    A sessão será transmitida ao vivo pelo site www.camarailhabela.sp.gov.br. Mais informações (12) 3896.9600, imprensa@camarailhabela.sp.gov.br ou pelo Facebook/Câmara Municipal de Ilhabela.





    Câmara Municipal da Estância Balneária de Ilhabela
    Av. Dona Germana, 85 - Centro - Ilhabela - SP - CEP 11630-000
    Fone: 12-3896.9600