• Ir para Conteúdo
  • Ir para Menu
  • Ir para Pesquisa
  • Ir para Rodapé
  • Acessibilidade
  • VLibras
  • Ilhabela, 18 de Abril de 2024.
    Câmara Municipal de Ilhabela - SP
    CÂMARA
    ATIVIDADE
    LEGISLAÇÃO
    CIDADE
    SERVIÇOS
    TV CÂMARA
    Notícias da Câmara
    04/07/2013

    Câmara de Ilhabela aprova LDO e PPA em 2ª votação e entra em Recesso

     

    Os vereadores de Ilhabela aprovaram os PLs 36 e 37/2013, que dispõem sobre o Plano Plurianual para o quadriênio 2014-2017 e a Lei de Diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2014 em segunda votação nesta quinta-feira (4/7). A sessão extraordinária contou com a presença dos nove edis, que confirmaram a primeira votação, aprovando as matérias com duas emendas no projeto da PPA, reapresentadas no projeto da LDO.

    A emenda assinada pelos pares Sampaio Junior (PTdoB) e Luizinho da Ilha (PCdoB) anula R$ 300 mil da reserva de contingência da secretaria de Finanças e aporta o valor à secretaria de Turismo, para ser gasto com Assessoria de Imprensa e divulgação do município. Já a presidente Gracinha Ferreira (PSD) e o vereador Luizinho da Ilha (PCdoB) propuseram uma alteração no programa Esporte e Cultura para Todos – incluindo os atletas de alto rendimento que representam o município em competições esportivas em outros estados e países.

    Recesso

    Com as aprovações, a Casa encerra os trabalhos do primeiro semestre e entra em recesso, voltando às atividades normais em 1º de agosto. A primeira sessão ordinária do segundo semestre está agendada para 6 de agosto às 18h.

    De 5 a 31 de julho o horário de expediente e atendimento ao público será das 9h às 13h, pois com a ausência dos vereadores e consequentemente das sessões, o volume de trabalho na Câmara diminui consideravelmente e a redução no horário de expediente configura-se em economia com gastos de energia, luz, água, telefone e material de consumo entre outros.

    Mais informações (12)3896.9600, imprensa@camaraillhabela.sp.gov.br ou Facebook/Câmara Municipal de Ilhabela.





    Câmara Municipal da Estância Balneária de Ilhabela
    Av. Dona Germana, 85 - Centro - Ilhabela - SP - CEP 11630-000
    Fone: 12-3896.9600