• Ir para Conteúdo
  • Ir para Menu
  • Ir para Pesquisa
  • Ir para Rodapé
  • Acessibilidade
  • VLibras
  • Ilhabela, 23 de Abril de 2024.
    Câmara Municipal de Ilhabela - SP
    CÂMARA
    ATIVIDADE
    LEGISLAÇÃO
    CIDADE
    SERVIÇOS
    TV CÂMARA
    Notícias da Câmara
    10/06/2013

    Vereadores voltam a discutir Suplementação Orçamentária nesta terça em Ilhabela

     

    Os vereadores de Ilhabela voltam a se reunir nesta terça-feira (11/6) às 18h para mais uma sessão Ordinária. Não há matérias inscritas na pauta da Ordem do Dia, devendo haver apenas leitura e votação de indicações e requerimentos, além do uso da Tribuna. Após a sessão Ordinária, os parlamentares do arquipélago devem retomar em sessão Extraordinária, a discussão do PL 40/2013, de autoria do Executivo, que dispõe sobre “Suplementação de Dotação Orçamentária”.

    A matéria começou a ser analisada em sessão Extraordinária iniciada na última quinta-feira (6/6), mas foi suspensa após consenso dos vereadores para que seja realizada uma melhor análise no projeto, inclusive nos contratos a que se pretende algumas das suplementações.

    O PL 40/2013 prevê aporte de R$ 9,4 milhões às pastas de Saúde, Educação, Obras, Assuntos Jurídicos, Meio Ambiente, Administração, Gabinete e Serviços Municipais e de acordo com o ofício de apresentação assinado pelo prefeito Toninho Colucci (MD), “a suplementação se faz necessária por conta do excesso de arrecadação das receitas próprias e de verbas vindas do Estado e da União, superávit financeiro do exercício anterior e necessidade de autorização para abertura de crédito suplementar com recursos de anulação parcial de dotações do orçamento vigente”.

    As sessões Ordinária e Extraordinária serão transmitidas ao vivo pelo site www.camarailhabela.sp.gov.br. Mais informações (12) 3896.9600, imprensa@camarailhabela.sp.gov.br ou Facebook/Câmara Municipal de Ilhabela.   

     





    Câmara Municipal da Estância Balneária de Ilhabela
    Av. Dona Germana, 85 - Centro - Ilhabela - SP - CEP 11630-000
    Fone: 12-3896.9600