• Ilhabela, 19 de Abril de 2024.
    22/04/2013

Câmara vota Contas do Executivo em 2009 nesta terça-feira

Os vereadores da Câmara de Ilhabela votam o projeto de Decreto Legislativo 2/2013 da Comissão de Finanças e Orçamento referentes às Contas do Executivo do exercício de 2009 nesta terça-feira (23/4) em Sessão Ordinária a partir das 18h.

A análise da Comissão é favorável ao parecer do Tribunal de Contas do Estado, que “Aprova, com recomendações e determinações, as contas anuais referentes ao exercício de 2009 da Prefeitura de Ilhabela”.

A pauta da Ordem do Dia conta ainda com o PL 10/2013, assinado pelo vereador Luizinho da Ilha (PCdoB) que “Autoriza o Poder Executivo a instituir a bicicleta como Modal de Transporte Regular no município”. O projeto foi retirado da pauta da última sessão por pedido de vista do vereador Prof. Valdir Veríssimo (PPS).

A sessão será transmitida ao vivo pelo site www.camarailhabela.sp.gov.br. Mais informações (12) 3896.9600 ou imprensa@camarailhabela.sp.gov.br.