• Ilhabela, 28 de Março de 2024.
    18/04/2013

Foto: Divulgação

Gerente de Projetos do Ministério dos Esportes visita Ilhabela na próxima terça-feira

O vereador Luizinho da Ilha, (PCdoB) deve recepcionar na próxima terça-feira (23/4) o gerente de projetos do Ministério dos Esportes em São Paulo, Helder Vieira. Nesta semana, o parlamentar de Ilhabela subiu a serra para visitar o gabinete do Ministério na Capital a fim de estreitar os laços da pasta com o município e conseguir mais verbas para a cidade, ocasião em que oficiou o convite para que Vieira viesse conhecer o arquipélago.

“O Ministério dos Esportes tem investido em Ilhabela, temos mais de R$ 800 mil em verbas destinadas à cidade, utilizadas em parte da construção da piscina semiolímpica, na quadra poliesportiva na Barra Velha, no Polo de Educação Integrada (PEI) e no projeto Navegar, entre outros, mas nossa intenção é ampliar ainda mais esses investimentos”, explica Luizinho.

O vereador pretende fazer com que o gerente de projetos conheça melhor a cidade e os potenciais que ainda podem ser mais explorados, como os esportes náuticos e até o rugby, esporte que possui quatro atletas de Ilhabela na seleção nacional. “Também tenho a intenção de conseguir que o Ministério dos Esportes destine alguns projetos específicos da pasta para a nossa cidade, como por exemplo, o Projeto Praça da Juventude”, conclui.