• Ir para Conteúdo
  • Ir para Menu
  • Ir para Pesquisa
  • Ir para Rodapé
  • Acessibilidade
  • VLibras
  • Ilhabela, 19 de Abril de 2024.
    Câmara Municipal de Ilhabela - SP
    CÂMARA
    ATIVIDADE
    LEGISLAÇÃO
    CIDADE
    SERVIÇOS
    TV CÂMARA
    Notícias da Câmara
    12/04/2013

    Foto: Celso Moraes/CMSS

     

    Frepap-LN define diretores regionais e comissõesde trabalho na próxima quarta

     

    A Frente Parlamentar Paulista do Litoral Norte – Frepap-LN realiza a segunda reunião ordinária do ano na próxima quarta-feira (17/4) às 15h na Câmara de Caraguatatuba. O encontro deve contar com participação de vereadores das cidades associadas – Ilhabela, Caraguatatuba, São Sebastião, Ubatuba e Bertioga e é aberto ao público.

    Na última reunião realizada no mês de março em São Sebastião, foi definida a nova diretoria da entidade que tem o vereador ilhabelense Prof. Valdir Veríssimo como presidente, Marcos Tenório (São Sebastião) como vice-presidente, Vilma Teixeira (Caraguatatuba) como 1º secretário, Luiz Henrique Capellini (Bertioga) como 2ª secretário, Reinaldinho Filho (São Sebastião) como 1ºTesoureiro, Júlio Alves (Caraguatatuba) como 2º secretário e Claudinei Xavier (Ubatuba) como diretor executivo.  

    Na reunião da próxima quarta-feira a pauta será definir os diretores regionais (um de cada município) bem como os responsáveis por cada comissão de trabalho da Frente: Transporte, Saneamento, Saúde, Meio Ambiente e Segurança, bem como a possível inclusão de outras comissões.

    Outro assunto a ser debatido será a luta para que a Frepap tenha vaga no Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte, com o intuito de fortalecer a participação e as reivindicações da região ao Governo do Estado.

    Fundada em 2009 por iniciativa do atual presidente, vereador Prof. Valdir Veríssimo (PPS) de Ilhabela, a Frepap-LN tem como objetivo somar esforços para conquistar melhorias comuns às cidades da região. Entre as bandeiras defendias pela Frente Parlamentar do Litoral Norte está a questão do Hospital Regional e o destino final do Lixo.

     





    Câmara Municipal da Estância Balneária de Ilhabela
    Av. Dona Germana, 85 - Centro - Ilhabela - SP - CEP 11630-000
    Fone: 12-3896.9600