• Ir para Conteúdo
  • Ir para Menu
  • Ir para Pesquisa
  • Ir para Rodapé
  • Acessibilidade
  • VLibras
  • Ilhabela, 16 de Abril de 2024.
    Câmara Municipal de Ilhabela - SP
    CÂMARA
    ATIVIDADE
    LEGISLAÇÃO
    CIDADE
    SERVIÇOS
    TV CÂMARA
    Notícias da Câmara
    07/02/2018

    Vereador quer reativar Frente Parlamentar do Litoral Norte

    Entre as metas estabelecidas pelo vereador Prof. Valdir Veríssimo (PPS) para 2018 está a reativação da Frente Parlamentar Paulista do Litoral Norte (Frepap-LN), idealizada e fundada por ele quando esteve na presidência da Câmara de Ilhabela no biênio 2009-2010.

    O objetivo é unir forças com as cidades da região em busca de soluções para problemas comuns aos municípios. “Saneamento, segurança, lixo, saúde, Porto de São Sebastião e educação são alguns dos principais tópicos a serem trabalhados”, garantiu o vereador Prof. Valdir (PPS).

    A luta para garantir o acesso às praias e costeira do arquipélago deve continuar este ano. Por diversas vezes no decorrer do ano passado o parlamentar fez uso da Tribuna e documentou solicitações ao Executivo visando a abertura de locais públicos, muitas vezes fechados por particulares, impedindo o acesso de moradores e turistas. Entre elas estão as passagens nos bairros Cabaraú, Ponta das Canas, São Pedro, Borrifos e Caminho das Flechas. Além disso, solicitou ao Executivo um levantamento de todas as passagens públicas que dão acesso ao mar e que constam no Plano Diretor, para que haja demarcação das existentes e desapropriação das que foram fechadas.

    O parlamentar ressalta que continuará agindo com rigorosidade na fiscalização do poder público. “A minha postura é de que tudo que for correto e com transparência terá o meu apoio, mas o que não for ao encontro dos anseios da sociedade e do município, me posicionarei contrário”, garantiu.

    Sobre os projetos que serão trabalhados no decorrer do segundo ano deste mandato, o vereador cita as áreas de turismo e educação, mas ainda pretende amadurecer as ideias antes de divulgar as proposituras. O vereador Prof. Valdir Veríssimo (PPS) exerce o terceiro mandato.

     

     





    Câmara Municipal da Estância Balneária de Ilhabela
    Av. Dona Germana, 85 - Centro - Ilhabela - SP - CEP 11630-000
    Fone: 12-3896.9600