Ilhabela, 16 de Janeiro de 2018.
17/11/2017

Câmara concede Moção de Louvor a funcionários do CAPS – AD de Ilhabela

A equipe do Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas de Ilhabela foi reconhecida com Moção de Louvor proposta pelo vereador Evandro Alves Rodrigues, o Vando da Vila (PP) e aprovada por todos os vereadores. Os funcionários receberam a homenagem na última sessão Ordinária (14/11).

O CAPS - AD é um serviço específico para o cuidado, atenção integral e continuada às pessoas em decorrência do uso de álcool e drogas, tendo como públicos-alvo adultos, adolescentes e seus familiares.

O parlamentar enfatizou a importância do trabalho realizado pelos profissionais não apenas para os pacientes atendidos, mas também para as famílias. “A população em geral tem pouca ou nenhuma informação sobre a dependência química e age com pré-julgamento frente aos sintomas da doença. Diante disso, cabe ressaltar não apenas os serviços prestados, mas a técnica, carinho e empenho da equipe, que acredita e fomenta a potencialidade que todo ser humano possui, independente de suas patologias”, completou Vando da Vila (PP).