• Ilhabela, 18 de Abril de 2024.
    08/11/2017

Comunidade da Paróquia Nossa Senhora Aparecida recebe Moção de Louvor

O vereador Mateus Pestana (PCdoB) fez a entrega de uma Moção de Louvor aos festeiros de Nossa Senhora Aparecida que se dedicaram para realizar a festa em comemoração aos 300 anos da aparição da santa padroeira do Brasil e de um ano de elevação da antiga capela à paróquia.

Além de missa solene, com a presença do Bispo Dom José Carlos Chacarowski, o festejo que aconteceu durante o período de 3 a 12 de outubro, contou com uma extensa programação que envolveu carreata, novena, atrações musicais, barracas de comidas típicas, entre outras atrações.

“Com esforço e trabalho, que muitas vezes ficou oculto, mas que fizeram a diferença, as treze equipes de voluntários, com mais de 200 envolvidas, transformaram a comemoração em um evento memorável, razão pela qual merecem o nosso reconhecimento”, destacou o vereador que é devoto de Nossa Senhora Aparecida.

A homenagem foi recebida pelo padre Alessandro Henrique Coelho e um grupo de fiéis, o qual também contou com o vereador Anisio Oliveira (DEM). “Verdadeiramente pude ser testemunha do que uma comunidade quando se une é capaz de realizar. Estou aqui com o coração muito transbordante e agradecido, pois foram dias muito especiais e significativos que nos fazem alimentar o coração de esperança e acreditar que é possível construir um tempo novo”, salientou o pároco.