Ilhabela, 22 de Novembro de 2017.
24/10/2017

Prefeitura encaminha projeto de lei para suplementar orçamento em 21,6 milhões

A presidente da Câmara de Ilhabela, vereadora Nanci Zanato (PPS) reuniu vereadores e secretários municipais na semana passada para discutir o projeto de lei 114/2017, lido na sessão Ordinária de terça-feira (17/10) que dispõe sobre suplementação de dotação orçamentária constante do orçamento vigente e replanejamento orçamentário no valor de R$ 21,6 milhões a serem aplicados nas pastas de Obras, Administração, Esporte, Desenvolvimento Econômico e Governo.

Deste total, R$ 16,9 milhões são provenientes do excesso de arrecadação da Receita Cota-Parte Royalties pela Participação Especial - ANP, apurado no período de janeiro a setembro deste ano.

Os parlamentares questionaram e fizeram duras críticas aos altos investimentos em eventos em detrimento de outras pastas de maior necessidade. O projeto foi encaminhado para as Comissões Permanentes de Justiça e Redação; e Finanças e Orçamento que deverão emitir seus pareceres.