• Ilhabela, 28 de Março de 2024.
    09/04/2013

Foto: Leninha Viana/CMI

Câmara concede Moção de Louvor ao jornalista Gustave Gama e equipe de Comunicação da Prefeitura de Ilhabela

O jornalista Gustave Gama, diretor de Comunicação da Prefeitura de Ilhabela, foi homenageado juntamente com sua equipe com uma Moção de Louvor da Câmara de Ilhabela pelos excelentes serviços prestados ao município. A honraria foi proposta pelo parlamentar Sampaio Junior (PTdoB), aprovada por unanimidade e entregue durante a sessão Ordinária desta terça-feira (9/4).

A Assessoria de Comunicação da Prefeitura, sob o comando do jornalista Gustave Gama, vem realizando já há bastante tempo um excelente trabalho em todos os eventos que ocorrem na cidade, de forma extremamente profissional, garantindo assim, um maior brilhantismo nos acontecimentos em Ilhabela”, destacou o parlamentar ao justificar sua propositura.

Sampaio ressaltou ainda o mais recente trabalho da equipe, que desenvolveu painéis com informações turísticas em português e inglês instalados nos principais pontos de ônibus e em alguns pontos turísticos do município, com vistas à Copa do Mundo de 2014, já que Ilhabela e a Capital são as únicas cidades indutoras de turismo para este evento no Estado. “Cabe aqui enaltecer que a qualidade das informações e o designer gráfico que foi adotado podem ser considerados de primeiríssimo mundo. Exatamente por conta dessa dedicação a todo trabalho na área de comunicação, especialmente esse último, que vem atender nossa única e inesgotável fonte de renda que é o turismo, é que gostaríamos de parabenizar a toda equipe de comunicação e em especial ao jornalista Gustave Gama”, finalizou

Os vereadores Professor Valdir Verissimo (PPS) e Adilton Ribeiro (PSD) também enalteceram o trabalho e a dedicação do jornalista e sua equipe. “É uma justa homenagem ao jornalista Gustave e à sua equipe, que também tiveram outros profissionais que passaram por lá e deram sua contribuição, como o Acácio Gomes, a Camila Garcez e a Leninha Viana. O resultado do esforço coletivo liderado por esse grande profissional é essa comunicação de qualidade”, lembrou Professor Valdir.  “O Gustave é um excelente profissional, além de uma ótima pessoa. Sempre atende bem e é prestativo, não só ele como toda a equipe de comunicação”, completou Adilton Ribeiro.

Luizinho da Ilha também parabenizou Gustave Gama. “Faço minhas as palavras dos meus colegas. A homenagem é mais do que justa ao jornalista Gustave e sua equipe”.

Gustave fez questão de agradecer a Moção e enalteceu o trabalho de sua equipe. “Não faço nada sozinho. Somos todos uma grande equipe e eu só tenho a agradecer ao prefeito Toninho Colucci e ao chefe de Gabinete Cezar de Tulio pela confiança depositada”.

15 anos dedicados ao Jornalismo

Nascido em São Sebastião, o jornalista Gustave Gama cursou Jornalismo na Universidade de Taubaté, tendo se formado em 1999 e atuado na área desde então, passando pelos principais veículos de comunicação do Litoral Norte e Vale do Paraíba.

Trabalhou nas rádios Jovem Pan e Difusora e nos jornais Valeparaibano e Imprensa Livre, este último, atuando por sete anos como repórter e editor. De 2006 a 2008 foi Diretor de Comunicação da Prefeitura de São Sebastião e desde 2009 está à frente do Departamento de Comunicação da Prefeitura de Ilhabela.