• Ilhabela, 19 de Abril de 2024.
    10/10/2017

Deputado Estadual anuncia verba de R$ 150 mil para APAE de Ilhabela

Acompanhado da presidente da Câmara de Ilhabela, vereadora Nanci Zanato (PPS), o deputado estadual Paulo Alves Corrêa Júnior (PEN - Patriota) anunciou na última segunda-feira (9/10) uma emenda no valor de R$ 150 mil para o município, a ser destinada em benefício da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Ilhabela, durante reunião na sede da entidade.

A comitiva que também contou com a presença dos vereadores Anísio Oliveira (DEM) e Evandro Alves Rodrigues, Vando da Vila (PP) foi recepcionada pela presidente da APAE Alda Lima e pela diretora escolar Deyse Moreira e pode conhecer um pouco sobre o trabalho desenvolvido na cidade.

O grupo ainda esteve com o prefeito de Ilhabela, Márcio Tenório (PMDB) para tratar sobre a ideia de criação de uma escola técnica no arquipélago e apresentar os membros do partido Patriota51, que elegeu sua diretoria municipal na mesma data, empossando Fabiano Campos como presidente.

Também visitaram a Delegacia de Polícia de Ilhabela para conhecer a infraestrutura e o sistema pioneiro do Litoral Norte que possibilita o flagrante por videoconferência, apresentado pelo delegado titular, Maurício Ahvener. A vereadora Nanci também falou sobre o avanço no atendimento às mulheres vítimas de violência com a estruturação de um Cartório da Mulher e recebeu devolutivas positivas dos funcionários em relação a agilidade dos processos.

O deputado Corrêa Júnior e a presidente da Câmara, vereadora Nanci Zanato estiveram na Igreja Assembleia de Deus Ministério de Santos.